Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

URGENTE! Homem-bomba ameaça explodir alunos no Exame de Ordem em Salvador! Há relatos de feridos e reféns!

há 8 anos

URGENTE Homem-bomba ameaa explodir alunos no Exame de Ordem em Salvador H relatos de feridos e refns

Um pouco antes das 13h, na faculdade Unijorge, em Salvador, instantes antes do início da aplicação da prova da 1ª fase do XX Exame de Ordem Unificado, um homem ainda não identificado, munido de artefatos simulares a bombas (não há confirmação de que fossem artefatos explosivos de fato) ameaçou explodir a sala de prova em que se encontrava, levando panico aos alunos.

A polício já se encontra no local e cercou a instituição de ensino. Nas redes sociais do Portal Exame de Ordem chegaram vários relatos de candidatos narrando a correria, pânico e pisoteamentos durante a fuga.

Segundo relatos de candidatos para o site Mídia Bahia, o homem-bomba chegou na sala 711, abriu a camisa e ameaçou os estudantes.

“Disseram que ele entrou na sala, e disse que faz a prova há 11 anos e nunca passou. Ele abriu a camisa e está cheio de armas”, afirmou uma das estudantes.

A polícia não confirma a existência de reféns.

O presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Luiz Viana, em entrevista para o Bahia Notícias, informou que o Exame de Ordem foi suspenso em todo o estado após o episódio.

Confiram abaixo um vídeo mostrando a fuga de candidatos do local:

http://www.youtube.com/embed/q6bfvOcfGSM

Disponível em

  • Publicações182
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações289
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/urgente-homem-bomba-ameaca-explodir-alunos-no-exame-de-ordem-em-salvador-ha-relatos-de-feridos-e-refens/365180756

Informações relacionadas

Fátima Miranda, Estudante de Direito
Notíciashá 8 anos

Caso "Homem-Bomba" no Exame de Ordem na Unijorge em Salvador - Bahia

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Aí vejo a notícia no site da Globo e lá está o comentário:

"Leonidas Rodrigues
Questão do próximo exame da OAB: Mévio , desesperado por ter sido reprovado no exame de ordem , resolve dar um susto na OAB da Bahia . Simulando estar com uma bomba ameaça explodir tudo. Considerando que nada Foi encontrado com Mévio que Pudesse ofender a integridade física dos examinandos, e. se quer simulácro algum foi encontrado em. Sua. Posse, qual o crime que Mévio cometeu?"

kkkkkkk a capacidade que o brasileiro tem de fazer piada com tudo é incrível. continuar lendo